domingo, 27 de outubro de 2013

No segundo dia de Teleton, Eliana doa seu vestido para o leilão especial

Wanessa também doou um vestido para ajudar as crianças da AACD.
Eliana voltou ao palco do Teleton 2013 na noite deste sábado (26). Logo em sua chegada, a apresentadora foi alvo de uma brincadeira de Celso Portiolli: o apresentador do Domingo Legal disse à madrinha da maratona da solidariedade que ela deveria seguir o exemplo de Hebe Camargo e começar a distribuir selinhos. Eliana entrou no clima de humor, fez de conta que iria beijar o colega de palco e o surpreendeu ao dar o tal selinho em seu marido, João Marcello Bôscoli.

Em outro momento da maratona, a comunicadora falou sobre João Marcello. “Hoje eu tive a honra de receber no palco do Teleton uma pessoa muito especial, o meu marido, e família é algo muito importante para a gente”, disse. Ela o chamou ao palco para anunciar uma doação emocionante e de extrema importância para a história da música. “Esse vestido é da minha mãe, da Elis Regina, e tenho certeza que para os fãs da música é algo muito especial. Não poderia ter um destino mais bonito do que esse, repleto de significados”, declarou ele para Eliana, que ficou com os olhos cheios de lágrimas.

A apresentadora contou que o vestido da diva da música, da década de 70, fará parte de um leilão pelo site do Teleton (www.leilaoteleton.com.br). “Agradeço ao João Marcello e aos irmãos por essa que é uma grande declaração de amor”, falou ela.

Eliana também dividiu o palco com os apresentadores Arlindo Grund e Ronnie Von, além da cantora Wanessa Camargo, que interpretou alguns de seus hits. Antes de deixar a maratona da solidariedade, Ronnie doou uma gravata e um lenço para o leilão, enquanto a cantora também cedeu um lindo vestido para o leilão.

Antes de se despedir do público e entregar o comando do Teleton a Silvio Santos, Patrícia Abravanel e Tiago Abravanel, Eliana também fez a sua contribuição: doou o vestido Marcelo Quadros feito especialmente para a ocasião ao leilão.

Veja fotos da maratona da solidariedade:







DaquiDali
Blog Eliana e Diego 

0 Comments:

Postar um comentário