quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Welcome a Elianalandia :PP


 • Oi Pessoal, então vou contar a historia um pouco do porque do blog, Eu me chamo Mariana, Sou Elianatica a muito tempo, mais nao tinha como ter contato com a Eliana entao quando eu ganhei meu celular eu criei o Instagram e assim surgiu o ( Glitterdalili_ ) para entrar clique Aqui . e ai ele foi crescendo e finalmente no dia 27/09 ela SEGUIUU ! haha ! e hoje(10/10) ela oficializou, e eu PROMETI que quando ela oficializasse eu iria criar o blog, e cá estou eu! haha , ah e se quiser seguir no twitter para entrar apenas clique Aqui :P , Espero que goste do FC , e tambem eu sou dona do blog "Cantinho de Menina" para entrar clique Aqui Novamente kkkk , Entao eu espero que goste do Blog, do fc do insta e twitter, Um BIG BEIJOOOOO, e até a proxima ! :**

                            

0 Comments:

Postar um comentário