sábado, 23 de novembro de 2013

Eliana fala de suas realizações, de seu atual momento e compartilha fotos exclusivas de sua vida

A comunicadora e empresária completa 40 anos nesta sexta-feira (22).

Eliana faz 40 anos nessa sexta-feira (23). Com uma carreira sólida, que completou 25 anos no último mês, ela tem motivos de sobra para comemorar: em segundo lugar isolado nas tardes de domingo, conquistou muito sucesso e formou uma bela família. Para marcar essa data especial, o DaquiDali preparou uma retrospectiva com fotos marcantes da comunicadora e bateu um papo com ela sobre o que espera para o futuro.

DaquiDali: Com tantas realizações, o que você tem como meta para o futuro? Sente que ainda falta algo, algum sonho a realizar?

Eliana: A vida foi generosa comigo. Conheci muita gente bacana no meio artístico que de alguma maneira me ensinou muito. Vivo um momento muito feliz e para o futuro desejo manter, se possível, as coisas como estão. Meu filho é meu maior tesouro, minha vida ganhou mais sentido com a chegada do Arthur.

Boa parte do seu público cresceu com você. Como imagina o futuro da sua carreira na TV?

Cresci e amadureci em frente ao público. Quero apresentar programas até ficar velhinha.

Tem algum hábito de beleza que você aconselhe para todas as "mulheres reais"?

Encontre uma bom motivo para amar algo ou alguém. Isso rejuvenesce, faz bem pra alma e para o corpo.

Com a chegada dos 40, uma idade que costuma ser vista como um divisor de águas para as mulheres, o que muda nos seus hábitos de cuidados com o corpo?

Hoje me sinto mais segura com minhas medidas do que quando tinha 30 anos. Mas não fico na "neura" do cuidado com o corpo, fico atenta à saúde.

Como se divide entre comunicadora, empresaria e mãe? Já sentiu que falta tempo para algo importante, ou que gostaria de estar mais com a família?

Sem duvida equilibrar estas funções não é uma tarefa fácil. Mas já percebi que não dá pra ser "super mulher", esta só existe nos filmes. Então aprendi a pedir ajuda. Se existe uma nova mulher deve existir um novo homem que colabore e entenda esta troca de papéis. Aqui em casa é assim.

Veja fotos exclusivas compartilhadas por Eliana:
























































Daqui Dali

0 Comments:

Postar um comentário