sábado, 23 de novembro de 2013

Happy B-Day Eliana ♥

Eliana Michaelichen, 22 de Novembro de 1973, Nascia uma menina, mais não era uma menina qualquer não, era uma menina que nascia pra brilhar, nascia vc Li, e esta data e tão especial pra vc , quanto para mim! Eu quero primeiro te agradecer,'obrigada por vc alegrar minhas tardes de Domingo com o seu BOA TARDE! Obrigada pelas amizades que você me trouxe (Marcela , Lara Faria, Larissa, Bia Querino ) entre outras, obrigada pelos comentários no FC, obrigada pelo autografo haha, obrigada enfim por tudo, e eu escrevi tudo isso só pra te desejar , Parabéns, muitos anos de vida, muita paz, saúde, sucesso e Felicidade e que você viva mais uns 100 anos hahah, curta seu dia ! 40 anos de pura perfeição! Eu te amo Li

0 Comments:

Postar um comentário