segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ensaio especial com Eliana é destaque na revista Caras e no Estadão

Série de fotos será divulgada no DaquiDali na próxima quarta-feira (11).


“Hoje me sinto mais segura e mais feminina. A experiência traz tranquilidade”, diz Eliana à revista “Caras”. A matéria, nas bancas nesta semana, traz uma foto do ensaio especial clicado pelo renomado Bob Wolfenson para comemorar os 25 anos de carreira e 40 anos de idade da comunicadora e empresária.

A imagem escolhida para ilustrar o texto, que destaca o sucesso de Eliana no programa, com seu site – que já bateu 4 milhões de pageviews – e com os produtos licenciados, mostra a apresentadora em um sofisticado vestido branco e é apenas um teaser da série completa de fotos: o ensaio estará disponível no DaquiDali na próxima quarta-feira (11) e contará com um imperdível vídeo com os bastidores da produção.

Também no Estadão.

Outro clique, esse com um estilo mais sensual, estampou a coluna “Direto da Fonte”, que Sonia Racy escreve para o jornal “O Estado de S. Paulo”, nesta sexta-feira (6). A legenda que acompanha a imagem conta que as fotos foram realizadas na suíte presidencial do Hotel Tivoli.

Quer ver o ensaio completo e o vídeo com o making of? Acesse o DaquiDali na próxima quarta-feira (11) e fique por dentro de tudo.

0 Comments:

Postar um comentário