quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Exclusivo: aos 40 anos, Eliana mostra sua porção sexy com guarda-roupas renovado



A coleção de inverno 2014 de Anthony Vaccarello pode lembrá-lo do momento em que Gisele Bündchen cruzou o tapete vermelho do baile da gala do MET, em maio passado. Mas eis aqui uma nova imagem para associar aos vestidos carregados de sex appeal, com modelagens ousadas e recortes que deixam boa porção de pele à mostra, inviabilzando às vezes o uso de lingerie: a apresentadora Eliana, mostrando que chegou (bem) aos 40 anos.


Completando outros 25 de carreira na televisão, ela afirma que é agora que está se permitindo maiores experimentações com a moda e que isso, sim, tem a ver com o fato de que não trabalha mais para um público infantil. "Quando trabalhava exclusivamente para as crianças, minha roupa respeitava essa função, algo natural pra mim e que nunca me fez sentir presa. Gosto de me vestir de acordo com o que vou fazer", contou ao site da Vogue. "Nesse ensaio, por exemplo, usei um look todo em vinil – algo inédito e ousado pra mim", completou ela, fazendo menção às fotos desta páginas, feitas por Bob Wolfenson sob o olhar criativo e fashion do stylist Luis Fiod (maior culpado por pela repaginada recente de sua imagem), para o endereço online DaquiDali. "O ensaio imprime esta atitude particular do atual estilo dela, característico de uma mulher bem sucedida. De uma camiseta branca a um vestido couture, as peças são usadas com a mesma espontaneidade", comentou Fiod.


A melhor parte de completar 40 anos, para ela? "Ter experiência, maturidade pra enfrentar as adversidades e saber viver plenamente os bons momentos", respondeu ela, mãe do pequeno Arthur, filho do casamento com João Marcelo Boscoli, e dona de um império comercial que leva seu nome. Que a idade traga a todos nós o que vem trazendo a ela!


Vogue Brasil.

0 Comments:

Postar um comentário